sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sinopse - Anything Can Happen

Será uma fic longa, como as outras, só avisando ;)

 










SeuNome muda de escola todo ano. Não pense que ela sempre é expulsa. Na verdade, a culpa é de seus pais. Eles são do Exército Militar e por isso, trocam de cidade constantemente. Eles não têm culpa de sua agenda corrida. Não queriam que a filha sofresse tanto com as mudanças, portanto, fizeram um acordo com a garota. Eles chegaram na conclusão que ao completar dezoito anos, ela iria morar com o irmão, Harry, que vive em Londres, cursando a faculdade.
O ano já está no fim e SeuNome está prestes a mudar de vida. Ela começará a viver com o irmão um ano mais velho. Ela deveria se sentir realizada por finalmente viver sem a supervisão dos pais, que a amaram muito, sempre tentando fazer o melhor para a filha. Poder ir a festas, conhecer gente nova... tudo isso era tentador. Ou pelo menos, deveria ser. Ela não se sentia entusiasmada, ela tinha medo. Medo do que poderia ocorrer naquela enorme cidade. O que será que o futuro reservava para ela? Algo em seu coração dizia que ela deve esquecer os problemas e se arriscar. Isso será apenas o começo de uma nova vida, disso ela tinha certeza.                                                                                          

 

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Oioi Directioners!


Essa é a sinopse da minha fic. Eu já troquei de nome milhares de vezes tentando escolher um que se encaixe... acho que esse se encaixa muito bem. A fic da Vi continuará sendo postada, claro. A minha eu posto o primeiro capítulo hoje, se der! Espero que gostem... não sou muito boa com sinopses, mas vou tentar melhorar isso nos capítulos.
Sim, é com o Louis. Eu amo esse homem demais. Acho que vocês vão se divertir muito nessa fic, já que é com ele e bem... todas nós conhecemos o jeito do nosso Boo Bear, não é? Eu gosto de capítulos divertidos, vou tentar diminuir os palavrões e as "putarias" que eu escrevo, estou virando uma menina de igreja -ldkjskf mentira- , mas claro que vai ter uns aqui, outros ali... Afinal, eu sou eu e só eu posso ser eu do jeito que eu deveria ser eu. -não tentem entender-
A banda? Sim ela existe na fic, mas eles AINDA não são mundialmente famosos como são hoje. No decorrer dos capítulos vocês entenderão melhor.

Se tiverem alguma dúvida, comentem ou entrem em contato comigo pelo meu twitter @freehugspayne

Malikisses :*

2 comentários:

  1. Tô amando, continuaaa! Se quiser, dá uma passadinha no meu blog: diariodefans1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu acho incrível o jeito como você escreve as suas fanfics. Mas falando nisso, quando que você vai postar outro capítulo de WGYHAB?
    http://docenutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir