sábado, 20 de abril de 2013

Bem-Vindas Potatoes!!

Eu (Bruna) e minha melhor amiga Viviane somos directioners (avá, criamos um blog de imagines/fics de one direction porque somos prisoners -.-) e vamos estar sempre postando imagines e fanfics criadas por nós. Duas já estão confirmadas. Serão com o Harry e o Louis. Os nomes das fics serão: Wanna Give Your Heart A Break (a com o Harry) e I Think I Love You Better Now (a com o Lou). Primeiro, começaremos com Wanna Give Your Heart A Break, então depois começaremos com I Think I Love You Better Now. Sempre estaremos postando imagines e gostaríamos muito que vocês sempre dessem suas opiniões sobre os capítulos (construtivas, claro).

Agora, vamos falar um pouco sobre nós: Somos estranhas. Ok, toda as directioner são. Estranhamente... sonhadoras, mas isso não é problema, por isso que existem as fanfics e os imagines para nos iludir ainda mais.
Nós duas nos conhecemos desde que nascemos (literalmente! nossas mães eram amigas de escola... longa história) e sempre nos demos bem, tirando o fato de disputarmos os nossos maridos, mas de qualquer modo, somos extremamente parecidas. Gostamos de 1D (avá de novo, estou muito burra hoje... esqueci de tomar meus remédios), Demi Lovato (somos lovatics e diall shippers e talvez role até uma fic com diall hehehe), Ed Sheeran, Little Mix (somos zerrie shippers u.u), Pink, Rihanna (a vivi é navy),Bruno Mars, Big Time Rush, Katy Perry (katy perry is on replay, she's on replay... ta parei), Fifth Harmony (eu sou harmonizer <3), Justin Bieber... enfim, gostamos de tudo um pouco (exceto a taylor swift, ok... i knew you were trouble é legal... love story é legal... eu adoro we are never getting back together... you belong with me... enfim, a gente gosta muito dela apesar de não gostar dela... somos bipolares mesmo)

Bruna:
Eu amo Jogos Vorazes e Percy Jackson. TIPO MUITO. Sou tributo e semideusa (filha de apolo, para ser mais específica). Também sou harmonizer, lovatic e directioner, como já disse antes e amo meus ídolos mais que tudo e faria qualquer coisa por eles... vocês sabem, amor de fã é inexplicável. Meu mino favorito é... não sei, sinceramente... é muito complicado ter de escolher um entre os cinco. Eles são perfeitos, eu amo todos da mesma maneira. Então... é, me julguem. Não tenho um favorito (sorry). Ah, mais uma coisa: EU AMO PIZZA.

Viviane:
Eu sou lautner (fã, MUITO fã de Taylor Lautner -aquele lobo gostoso açsdlas omj, sem ar-), lovatic, tisdaler, little liar, mixer, navy e directioner (óbvio). Gosto muito de criar histórias com os minos e me colocar nelas (como toda directioner hehe). Amo todos igualmente, mas tem algo no Zayn e no Harry que me intriga de forma inexplicável.

Sejam bem-vindas ao nosso novo blog, esperamos que sonhem muito!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário